publicidade

publicidade

Parnahyba ganha nos minutos finais e dorme na liderança do Piauiense de Futebol

Parnahyba (branco e azul) e Picos (amarelo e verde)
Pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 o Parnahyba Sport Club recebeu a Sociedade Esportiva de Picos neste sábado (02/03) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa na cidade de Parnaíba. O tubarão do litoral entrou em campo precisando da vitória, tendo em vista que o mesmo vinha de um empate dentro de casa. Já o Zangão Picoense jogou se entregando totalmente no jogo, pois o mesmo perdeu na última rodada dentro de seu domínio. Dessa forma, todos já esperavam uma partida de muitas emoções, e foi o que aconteceu.


Após o jogo ficar com o placar igual em duas oportunidades o Parnahyba conseguiu a vitória nos minutos finais da partida quando marcou e venceu o representante de Picos por 3 a 2.

O Parnahyba começou o jogo pressionando o time picoense e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos do 1º tempo com Marcos Gasolina, aos 25 minutos Pipoca da Sociedade Esportiva de Picos – SEP deixou tudo igual. Ainda no 1º tempo, aos 35 minutos Marcos Gasolina voltou a marcar e deixou o placar em 2 a 1 para o tubarão do litoral.


A equipe de Picos disposta a conquistar pontos no litoral voltou marcando logo no início do 2º tempo, após cobrança de pênalti que foi convertido por Bibi aos 6 minutos, deixando o placar novamente igualado. Quando tudo levava a crer que a partida seria encerrada em 2 a 2, o artilheiro azulino Zé Rodrigues fez o 3º gol do Parnahyba, quando cabeceou para o “fundo da rede” após cobrança de falta.

No decorrer do jogo 3 jogadores foram expulsos, Marcos Gasolina e Damisson pelo Parnahyba e Fabiano pela equipe de Picos.  


A partida teve a arbitragem de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves que foi auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Roniel Barbosa Estevão, tendo como quarto árbitro João Thiago Carvalho Reis e delegado do jogo Reginaldo Soares Araújo.

O Estádio Municipal Mão Santa que conta cada vez menos com torcedores azulinos teve um público pagante de 487 pessoas e uma renda de R$ 5.102,50 (cinco mil cento e dois reais e cinquenta centavos).  

Equipe do Parnahyba Sport Club
Equipe da Sociedade Esportiva de Picos
Por Gilson Brito e Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia