publicidade

publicidade

Parnahyba vence mais uma no Piauiense de Futebol, desta vez a vítima foi o Corisabbá


O Parnahyba Sport Club entrou em campo na tarde desse sábado (23/03) na cidade de Floriano quando enfrentou a equipe do Corisabbá no Estádio Tibério Nunes às 16 horas e conquistou mais 3 pontos ao vencer o jogo por 2 a 1. A partida era válida pela 9ª Rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

O primeiro gol da partida foi marcado depois que o jogador Capela do Parnahyba foi derrubado dentro da grande aos 45 minutos do 1º tempo e o árbitro do jogo marcou pênalti que foi cobrado e convertido por Daniel.


No segundo tempo o Corisabbá não demorou a deixar tudo igual, pois Cafezinho empatou o jogo aos 10 minutos, porém Fabinho novamente deixou sua marca e fez o gol de desempate aos 21 minutos.

Com o ótimo resultado fora de casa o Parnahyba agora soma 17 pontos, o mesmo número que o River, que neste domingo enfrentará o Barras às 16 horas no Estádio Juca Fortes na cidade de Barras. O próximo adversário do Parnahyba é o Flamengo, quarta-feira (27/03) às 20 horas no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba.

Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia