PM intensifica operações em Parnaíba com apoio de alunos do Curso de Formação de Cabos


A Polícia Militar do Piauí tem intensificado as operações de fiscalizações de carros e motos e abordagens que visam apreensão de drogas e armas na cidade de Parnaíba. As operações tem ocorrido constantemente desde a chegada do Tenente Coronel Sousa na cidade, o que é visto como muito bons olhos pela sociedade parnaibana.  


Na tarde desta terça-feira (26/03), por volta das 17 horas, pudemos acompanhar as ditas operações acontecendo ao mesmo tempo em três pontos diferentes de Parnaíba: Avenida São Sebastião nas proximidades do Tiro de Guerra no Bairro São Benedito; Rotatória localizada no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Francisco Borges dos Santos no Bairro Reis Velloso, nas proximidades do MShows; e Rotatória localizada no cruzamento das Avenidas Dr. João Silva Filho com Francisco Borges dos Santos no Bairro Piauí.


As operações contaram com a participação dos 47 alunos do Curso de Formação de Cabos – CFC que estão prestes a serem promovidos, já que a formatura está marcada para acontecer dia 20/04, com homens do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito), do Subtenente Rabelo e do Tenente Costa.  


Major Paz, comandante da Academia de Polícia Militar do Piauí em Parnaíba, acompanhou pessoalmente a participação do alunos na operação nos três pontos.   





Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1