Repórter desabafa no Facebook após jogador tomar satisfação em jogo na cidade de Piripiri


O repórter fotográfico Clemilton Silva da cidade de Piripiri fez uma postagem no seu Facebook onde relata toda sua indignação por um fato ocorrido no jogo entre 4 de Julho e Corisabbá no Estádio Ytacoatiara na cidade de Piripiri no último sábado, dia 02/03.

Confira abaixo a postagem de Clemilton Silva no Facebook:

Fiquei indignado durante o jogo do 4 de Julho ontem (02), no estádio Ytacoatiara, após um jogador do 4 de Julho se dirigir a minha pessoa no intervalo do jogo e vir gritando me perguntar o porque que eu estava fazendo a foto de uma latinha de cerveja jogada dentro do campo por um torcedor durante a partida. E agora a imprensa tem que ter autorização dos jogadores para trabalhar?

Caro jogador me respeite, pois não sou nem um moleque e sim um trabalhador. Eu estava fazendo simplesmente o meu trabalho que é fotografar e divulgar o time da minha cidade para o Brasil e o mundo através do site em que presto meus serviços. Se tiver alguém querendo prejudicar o clube esse alguém não sou eu.

Saiba senhor Jogador que ao contrario de você eu não ganho nem um real do Clube para prestar meus serviço. Eu faço o meu trabalho simplesmente por amor ao clube. Para eu poder trabalhar e divulgar o 4 de Julho eu tenho que pagar a minha certeira da APCDEPI para ter acesso ao campo, pago a gasolina para viajar e fazer a cobertura dos jogos do 4 de Julho fora de casa e divulgo gratuitamente o clube no portal (Pois não sou obrigado a divulgar de graça).

Respeite-me se o senhor quiser ser respeitado. O nosso 4 de Julho está precisando é de gols, vitórias e não de jogador valentão que só sabe bater boca com a imprensa.

Clemilton Silva

Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1