River se sagra campeão do 1º turno do Piauiense de Futebol – Taça Estado do Piauí


A 7ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 teve fim ontem (11/03) com um jogo que decidiu o campeão do 1º turno do estadual, que receberá o troféu simbólico Artur Braz. Com a derrota por 2 a 0 diante do Corisabbá da cidade de Floriano, o Flamengo-PI desperdiçou a oportunidade de ser o vencedor dessa Taça Estado do Piauí.

Com a vitória por 3 a 1 diante do Parnahyba no último (09/03) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina, o River Atlético Clube só esperava o resultado do jogo entre o Esporte Clube Flamengo e Associação Atlética Corisabbá para soltar o grito de “é campeão”. E a espera foi positiva, tendo em vista que a Raposa Rubro Negra teresinense perdeu nesta segunda-feira (11/03) também no Lindolfo Monteiro para o Alvinegro florianense pelo placar de 2 a 0.

E completando essa sétima rodada finalíssima do primeiro turno do Piauiense de Futebol tivemos mais dois jogos. No sábado (11) às 16 horas no Estádio Ytacoatiara na cidade de Piripiri o 4 de Julho Esporte Clube empatou em 1 a 1 dentro de casa com o Barras Futebol Club. No mesmo dia só que às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes na cidade modelo de Picos, a Sociedade Esportiva de Picos recebeu o Piauí Esporte Clube e os donos da casa perderam por 2 a 0 para o Enxuga Rato teresinense.

Com esses resultados veja como ficou a tabela de classificação após sete rodadas referentes ao 1º turno do Campeonato Piauiense de Futebol 2013, e a próxima rodada:



Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1