River vence mais uma no Piauiense de Futebol e Flamengo-PI fica apenas no empate


Dois jogos deram o pontapé inicial da 8ª Rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, o primeiro foi o confronto entre River e Corisabbá no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina às 17 horas, que terminou com a vitória do tricolor da capital por 1 a 0.

A outra partida foi entre a Sociedade Esportiva de Picos e o Flamengo-PI, que foi disputada no Estádio Helvídio Nunes na cidade de Picos às 20 horas, que terminou com o placar igual em 1 a 1.

Com os resultados dessa rodada agora o River soma 17 pontos, o Flamengo-PI 12 pontos, Corisabbá permanece com 8 pontos e o Sociedade Esportiva de Picos agora tem 7 pontos.

O resultado de 1 a 1 contra a Sociedade Esportiva de Picos não foi nada bom para o rubro-negro piauiense que já permanece três jogos sem vitória e após os jogos de domingo (17) pode inclusive cair para 4ª colocação caso Parnahyba e Piauí conquistem vitórias em seus jogos.

Já a situação do River é completamente diferente, já que depois de conquistar simbolicamente o primeiro turno da competição, desbancou o Corisabbá de Floriano, que vinha justamente de vitória frente ao Flamengo-PI.

Por Gilson Brito  
COMPARTILHAR:

+1