publicidade

publicidade

Sexta rodada do Piauiense de Futebol pode ser decisiva no restante da competição


O Campeonato Piauiense de Futebol 2013 vem se mostrando até agora um dos mais emocionantes e disputados dos últimos anos. E nessa 6ª rodada do estadual não será diferente, tendo em vista que a mesma pode modificar, com os seus resultados, toda a ordem da tabela de classificação.

O Parnahyba Sport Club que vem de um empate dentro de casa diante do Piauí, jogará neste sábado (02/03) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa na cidade de Parnaíba contra a Sociedade Esportiva de Picos. Enquanto o tubarão do litoral entrará em campo precisando vencer “a todo o custo”, com o zangão picoense a situação não é diferente, pois o mesmo perdeu na última rodada dentro de casa diante da representação teresinense do Ríver. Dessa forma os dois times prometem realizar uma partida bastante disputada no Piscinão.

Arbitragem do jogo Parnahyba x Picos
Sábado (02/03) às 16 horas
Estádio Municipal Mão Santa, na cidade de Parnaíba:

Árbitro nº 1 : Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves
Árbitro Assistente 1: Francisco Nurisman Machado Gaspar
Árbitro Assistente 2: Roniel Barbosa Estevão
Quarto árbitro: João Thiago Carvalho Reis
Delegado: Reginaldo Soares Araújo

Na cidade de Barras, o Leão de Marathaoan receberá também neste sábado, e também às 16 horas, a Raposa Rubro Negra no Estádio Juca Fortes. Ocupando a 4ª colocação na tábua de classificação o Barras Futebol Club entrará em campo com a vantagem de jogar com nos seus domínios e embalado, pois o Leão vem de uma vitória fora de casa diante do Corisabbá por 3 a 2. Já o Esporte Clube Flamengo tentará buscar novamente a liderança do estadual, pois com a goleada sofrida na última rodada por 3 a 0 pelo 4 de Julho, o Rubro Negro teresinense entrará em campo precisando da vitória para se recompor na competição.

Arbitragem do jogo Barras x Flamengo-PI
Sábado (02/03) às 16 horas
Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras:

Árbitro nº 1: Antonio Dib Moraes de Sousa
Árbitro Assistente 1: José Valmir dos Santos Xavier
Árbitro Assistente 2: Thyago Costa Leitão
Quarto árbitro: Hélio Soares Freire
Delegado: Miguel da Costa Moraes

O 4 de Julho Esporte Clube por sua vez jogará em casa mais tranquilo, tendo em vista que o mesmo goleou o Flamengo por 3 a 0 fora de casa. O colorado piripiense enfrentará, ainda no sábado (02/03) às 20 horas no Estádio Ytacoatiara na cidade de Piripiri o lanterna da competição, a Associação Atlética Corisabbá. O alvinegro florianense ainda não encontrou o caminho da vitória nesse campeonato e vai até a arena colorada buscar a sua primeira no certame.

Arbitragem do jogo 4 de Julho x Corisabbá
Sábado (02/03) às 20 horas
Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri:

Árbitro nº 1: Rogério de Oliveira Braga
Árbitro Assistente 1: Edmilson Timoteo da Silva
Árbitro Assistente 2: José Nilton da Costa
Quarto árbitro: Luiz Gonzaga da Silva Filho
Delegado: Francisco Morais dos Santos

Já em Teresina acontecerá mais um clássico no certame, entre o líder da competição Ríver Atlético Clube e o quinto colocado Piauí Esporte Clube. Os dois times medem forças no domingo (03/03) às 17 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro na capital piauiense. O galo carijó vem de uma vitória fora de casa, quando ganhou por 1 a 0 do Picos. E o Enxuga Rato vem de um empate fora de casa em 1 a 1 com o Parnahyba.

Arbitragem do jogo Ríver x Piauí
Domingo (03/03) às 17 horas
Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, na capital Teresina:

Árbitro nº 1: Antonio Santos Nunes
Árbitro Assistente 1: Karol Vinicius Mendes Soares Martins
Árbitro Assistente 2: Izaura de Sousa e Silva
Quarto árbitro: Marcia Fernanda Lima Vieira
Delegado: Daniel Lima Araújo

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia