publicidade

publicidade

Sexta rodada do Piauiense de Futebol encerrou neste domingo com clássico


Barras empata dentro de casa, Corisabbá consegue sua primeira vitória, Ríver empata com o Piauí, e o Parnahyba ganha do Picos e assume a liderança do certame

A 6ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 teve fim neste domingo (03/02) com um clássico na capital Teresina entre o Ríver Atlético Clube e o Piauí Esporte Clube. A partida no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro terminou em 1 a 1, e o Parnayba Sport Club continua na liderança da competição.

A rodada teve início no sábado (02/03) com três jogos. Inicialmente, o Barras Futebol Club recebeu no Estádio Juca Fortes na cidade de Barras o Esporte Clube Flamengo, e jogando dentro de casa o Leão de Marathaoan não saiu do empate de 0 a 0 com a Raposa Rubro Negra. No mesmo horário do jogo na cidade dos governadores, às 16 horas, foi realizada a partida entre o Parnahyba Sport Club e a Sociedade Esportiva de Picos no Estádio Municipal Mão Santa no litoral piauiense. Brigando pela liderança, o Tubarão do Litoral venceu o Zangão picoense pelo placar de 3 a 2 e assumiu a ponta da tabela.

Ainda no sábado (02), mas às 20 horas, o 4 de Julho Esporte Clube recebeu dentro de seus domínios a Associação Atlética Corisabbá. Mesmo tendo aplicado a goleada de 3 a 0 em cima do Flamengo-PI na última rodada fora de casa, o colorado piripiriense não conseguiu emplacar a sua segunda vitória consecutiva, e foi derrotado pelo Alvinegro florianense por 2 a 1.

Já em Teresina o Ríver Atlético Clube mediu forças com o invicto na competição, o Piauí Esporte Clube. Mesmo se tratando de um clássico, o Galo Carijó não quis saber de conversa e entrou em campo prometendo sair de lá líder do estadual. Mas o que aconteceu foi totalmente diferente, tendo em vista que o Enxuga Rato teresinense saiu na frente no marcador e cedeu o empate para o tricolor piauiense na segunda etapa. Com o empate por 1 a 1 o Ríver não assumiu a tão desejada liderança.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Piauiense de Futebol:


Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia