Suspeito de ter matado policial em Parnaíba é morto após reagir prisão. Imagens Fortes!

A ação da polícia aconteceu por volta das 20h, no bairro Alto Santa Maria. José Fernando do Nascimento já tinha várias passagens pela polícia.


O homem suspeito de ter assassinado o policial militar Roberto Carlos Sousa de Oliveira na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí, foi morto com dois tiros após reagir a prisão por volta das 20h deste sábado (30). De acordo com o delegado regional de Parnaíba, Alfredo Cadena Junior, o criminoso foi encontrado no bairro Alto Santa Maria, na saída da cidade.

Segundo o delegado, José Fernando do Nascimento, conhecido pelo apelido de 'Chopp', reagiu a voz de prisão e teria atirado contra os policiais.

“Possivelmente a arma que ele estava usando seria a mesma usada para matar o policial nessa sexta-feira. Ele reagiu à voz de prisão dada pela polícia e atirou contra os policiais”, disse Alfredo Cadena.

O policial Roberto Carlos Sousa de Oliveira foi morto a tiros por volta de 1h dessa sexta-feira (29) na Avenida das Nações Unidas em Parnaíba, também conhecida como Beira Rio. De acordo com a polícia, Roberto estava na Beira Rio quando teve uma discussão com uma pessoa e foi morto por dois tiros, que atingiram as costas e a cabeça do policial.

Policiais civis e militares fizeram um monitoramento na cidade de Parnaíba e Luís Correia para prender Chopp e após receberem várias denúncias, uma guarnição da PM foi até o bairro Alto de Santa Maria para efetuar a prisão de José Fernando.

De acordo com o delegado regional, Chopp já teria várias passagens pela polícia por lesão, assaltos e outros crimes na região do Litoral.  

IMAGENS FORTES!



G1 Piauí
Fotos: Blog do Yuri Gomes
COMPARTILHAR:

+1