publicidade

publicidade

TJPI recebe em audiência representantes da UMP‏


A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, e o juiz auxiliar Virgílio Madeira Martins Filho receberam na manhã desta terça-feira, 12.03, no gabinete da Presidência do TJPI as representantes da União das Mulheres Piauienses-UMP, Lurdes Melo e Tânia Mendes.

A UMP requisitou audiência com a presidente do TJPI com intuito de saber mais sobre a criação de mais uma vara criminal dedicada aos crimes contra a mulher. As representantes da UMP ouviram da desembargadora e do juiz auxiliar os esforços empreendidos pelo TJPI na capacitação e indicação de servidores, no intuito de melhorar a prestação jurisdicional da vara já existente.

O juiz auxiliar Virgílio Madeira pediu às representantes que enviem ao TJPI estudos relativos problemática da violência contra a mulher, para que os mesmos sirvam, futuramente, como subsídio para o projeto de criação, através da Comissão de Cidadania e Justiça da Assembleia Legislativa, de mais uma vara criminal relativa a crimes contra a mulher.

Ascom TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia