TJPI solicita à PMT reforma no entorno do novo Fórum da Capital‏


A desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro foi recebida no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura Municipal de Teresina, na tarde de terça-feira, 05.03, pelo prefeito Firmino Filho. Na ocasião, a presidente do TJPI comunicou que, em abril próximo, fará a entrega definitiva à população do prédio que abrigará as novas instalações do Fórum Cível e Criminal da Capital, localizado em frente ao edifício sede do TJPI.

A desembargadora presidente fez então a entrega de expediente solicitando o recapeamento asfáltico em toda área no entorno do TJPI, em especial no espaço que hoje, de forma desordenada, serve de estacionamento a veículos dos que se dirigem tanto ao Tribunal quanto a outras repartições que fazem parte do chamado “Centro Cívico”, no perímetro da praça Edgar Nogueira. A medida visa amenizar o problema de estacionamento na área, que passará a receber uma convergência maior de veículos após a mudança definitiva.

O prefeito ouviu atentamente as ponderações e recebeu o expediente demonstrando vivo interesse e o desejo de atender ao pedido. A correspondência seguiu para as mãos do Secretario de Governo Municipal, Luciano Nunes Filho, para as devidas providências.

Ascom TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1