Treinador do Sub-20 Jucélio Lira não esconde ansiedade antes do certame desta temporada


Sem Viana na Direção das categorias de base, mas com Valdeci em seu lugar, sub-20 treina forte e é motivo de alegria para o ansioso treinador

Faltando menos de dois meses para o início do campeonato piauiense sub-20, a equipe do Parnahyba trabalha com a expectativa de representar o litoral de maneira brilhante, isto é, chegando às finais do certame e conquistando o tão sonhado título estadual da categoria.

Para tanto, Jucélio Lira, treinador das categorias de base do clube azulino, impõe atividades as mais puxadas e cobra ao grupo, desde já, um comprometimento profissional. Não escondendo sua satisfação em treinar o grupo, ele mostrou-se bastante ansioso e espera chegar ainda mais longe, em relação aos anos anteriores.


“Nosso time está preparado e o momento é de tranquilidade. A expectativa é muito boa e o objetivo é de chegar às finais. Espero que a gente possa trabalhar e superar as dificuldades da segunda fase, que é jogar em Teresina”, mencionou Jucélio Lira, no CT Petrônio Portela, na tarde desta quinta-feira, 14 de março.

O campeonato da categoria sub-20 terá início dia 1 de maio, data do centenário azulino. Quem sabe o momento de maior êxito com a categoria e poder representar o estado na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por Renneé Fontenele
COMPARTILHAR:

+1