publicidade

publicidade

Tribunal de Justiça realiza promoção e remoção de juízes

Tribunal de Justiça do Piauí | Foto: Gilson Brito - Acesso343
Em sessão administrativa ocorrida ontem, 21 de março, no Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí, presidida pela Desembargadora. Eulália Pinheiro, o TJPI realizou a promoção e remoção de juízes, para o preenchimento de varas e comarcas em decorrência da movimentação da carreira.

Através dos critérios de antiguidade e merecimento, de forma alternada, seis magistrados foram promovidos e removidos.

Os magistrados relacionados abaixo tem, inicialmente, 30 (trinta) dias para tomar posse, após a publicação dos respectivos provimentos:

Foram removidos: Tânia Regina Sousa Guimarães Rocha, titular da 3ª Vara Cível de Parnaíba para o Cargo de Juiz Auxiliar de Teresina, por critério de antiguidade (Edital 50); Rodrigo Allagio Ribeiro, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Floriano para o Cargo de Juiz Auxiliar de Teresina, por merecimento (Edital 51) e João Antônio Bittencourt B. Neto, Titular do Juizado Especial Cível e Criminal para a 4ª Vara Cível da Comarca de Teresina, por antiguidade (Edital 60).

Foram promovidos: Igor Rafael Carvalho de Alencar, titular da Comarca de Aroazes para a 2ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, por critério de merecimento (Edital 54); José Airton Medeiros de Sousa, titular da Comarca de Pedro II para Juiz Auxiliar da Comarca de Picos, por merecimento (Edital 55) e Marcelo Mesquita Silva, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Pedro II para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, por antiguidade (Edital 59).

Ascom TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia