publicidade

publicidade

Wilson Martins libera uma boa quantia emergencial para os clubes piauienses


O governador do estado do Piauí Wilson Martins, em uma reunião realizada nesta quarta-feira (06/03) em Teresina com os representes de todos os clubes que disputam o Campeonato Piauiense de Futebol 2013, e representantes da FFP (Federação de Futebol do Piauí), enviou para a Assembleia Legislativa o projeto de lei que autoriza um repasse emergencial para todos os times que estão participando do estadual deste ano.

O governador autorizou o repasse de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para cada clube que estão na briga pelo título do Piauiense de Futebol deste ano. O pedido foi feito pelo presidente do Piauí Esporte Clube, Reinaldo Ferreira, que argumentou que nenhum clube da capital recebe apoio da Prefeitura de Teresina, o que acaba levando os times a não investirem e qualificarem os seus elencos de forma igualitária aos clubes do interior do estado.

Na ocasião, o cartola do Enxuga Rato teresinense disse que os clubes que disputam o Campeonato Piauiense de Futebol 2013 já gastaram cerca R$ 3,5 milhões durante toda a competição e solicitou ao governador um repasse de pelo menos 10% disso para cada clube, o que foi concordado.

Já segundo Wilson Martins esse repasse deverá ser de imediato.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia