Acidente com duas motos deixa dois homens gravemente feridos


Um acidente envolvendo duas motos, sendo uma Honda POP de cor preta de placa NIT-2535 e uma Bros também preta (modelo – 3ª geração) de placa ODY-8880, aconteceu no final da noite deste sábado (13/04) por volta das 23 horas na Rua Santana próximo ao cruzamento com a Rua 24 de Julho no Bairro Piauí na cidade de Parnaíba.  


Segundo nos informou dos moradores que ainda estavam sentados na porta de suas casas, a moto POP trafegava no sentido Avenida Pinheiro Machado / Rua 24 de julho, pilotada por um homem de nome não identificado. Já a moto Bros trafegava no sentido Rua 24 de Julho / Av. Pinheiro Machado, e era pilotada por André. O acidente com as motos foi uma colisão frontal.


O condutor da Pop parecia está com o quadro mais grave, tendo em vista que as fraturas no indivíduo eram visíveis a olho nu. Já André também ficou gravemente ferido, mas ele não apresentava sangramento no local do acidente, somente vomito.

Ainda segundo as testemunhas que presenciaram a colisão, os dois motoqueiros vinham em uma velocidade imprópria para a via.  


Uma guarnição do PPTRAN, comandada pelo Sargento Clemente, esteve no local realizando perícia e colhendo informações a respeito do ocorrido. Também estiveram no local do acidente duas viaturas do Grupo Tático – uma fez a remoção de uma das motos – juntamente com uma guarnição da Polícia Militar. As duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, pelo SAMU.





Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1