publicidade

publicidade

CBF dá sinal verde para o jogo do Parnahyba no Verdinho pela Copa do Brasil


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) enviou até a cidade de Parnaíba o inspetor Ronald Almeida para avaliar a atual situação dos estádios de futebol da cidade litorânea do estado do Piauí. O Estádio Dirceu Arcoverde – o Verdinho foi o principal alvo da vistoria do representante da instituição que rege o futebol no Brasil, tendo em vista que aquela praça esportiva está em reforma a fim de receber uma partida da Copa do Brasil entre Parnahyba e ABC-RN, marcada para o dia 11 de abril.

O inspetor da CBF também visitou o Estádio Municipal Mão Santa, pois segundo ele a sua maior missão em solo parnaibano foi à atualização das praças esportivas da cidade de Parnaíba no quadro de estádios da confederação.

“A minha visita a Parnaíba foi principalmente fazer a vistoria no Estádio Dirceu Arcoverde, que realizará um jogo da Copa do Brasil. E, além disso, irei fazer uma visita ao Piscinão, para dessa forma atualizarmos a situação dos estádios parnaibanos no quadro da CBF”, considerou Ronald Almeida.

Com relação ao Estádio Verdinho o inspetor finalizou sua vistoria com o saldo positivo para o torcedor do Tubarão do Litoral, pois em entrevista à imprensa parnaibana informou que não há nenhum ponto negativo que possa impedir na realização do jogo da Copa do Brasil naquele local.

“Todas as vistorias das entidades oficiais (Bombeiros, Vigilância Sanitária, etc.) foram entregues para nós sem nenhum impasse, e assim viemos só fazer a conferência de tudo. Já vim confiante para Parnaíba, pois sei da organização que é regida a instituição SESI”, afirmou o inspetor da CBF.

Já segundo a administração do Verdinho, toda a reforma estará pronta no dia 05 de abril (sexta-feira), e o a partir daí o estádio irá estar à disposição do Parnahyba Sport Club para a realização do confronto válido pela primeira fase da competição nacional, aonde o clube do litoral piauiense receberá o time potiguar do ABC no dia 11 de abril às 20h30min.

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia