publicidade

publicidade

Colisão Hillux com carreta no Sul do Piauí deixa seis jovens mortos na manhã deste domingo


Na manhã de hoje (14) Polícia Rodoviária Federal no Estado do Piauí foi consultada pela imprensa sobre a ocorrência de acidente com vítimas fatais no sul do Estado do Piauí. A princípio, consultou a Central de Informações em Teresina, que centraliza este tipo de informação, não havendo registro de ocorrência desta natureza.

Acionou o Posto da PRF de Floriano, que atende os acidentes no trecho em questão, que afirmou também não ter sido informada. Desta forma, buscando confirmar a denúncia, buscou a Polícia Militar de Corrente.

Em Corrente foi possível contato com um Policial Militar, que estivera no local do acidente, confirmando-o. Disse ainda que seis jovens ocupantes de uma Hillux teriam falecido ao colidir frontalmente com uma carreta, às 05h00 da manhã deste domingo (14).

O acidente teria ocorrido na BR 135, entre os municípios de Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia. A Polícia Rodoviária Federal, sediada em Floriano, está em deslocamento ao local para confirmar os dados aqui repassados.

Comunicação Social PRF/PI

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia