Definido os detalhes dos jogos de ida das semifinais do Piauiense de Futebol 2013


Flamengo recebe Parnahyba no domingo (28) em Teresina e River enfrenta o Piauí também na capital piauiense na segunda-feira (29)

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (25/04) na sede da FFP (Federação de Futebol do Piauí) com representantes dos quatro clubes que disputarão a fase das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 – River, Parnahyba, Flamengo e Piauí – foi decidido todos os detalhes dos jogos de ida desse momento de “mata-mata” da competição estadual do corrente ano.

O Esporte Clube Flamengo faz o primeiro jogo dentro de casa no próximo domingo (28/04) às 17 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina, aonde receberá o Parnahyba Sport Club. Por ter terminado na vice-liderança do certame estadual 2013, o Tubarão do Litoral decide a sua semifinal dentro de casa. E assim só irá fazer o segundo jogo de uma suposta final na cidade de Parnaíba se no outro confronto, o Piauí passar pelo River. E assim serve para os demais, pois se quiserem decidir uma “final” dentro de seus domínios terão que ter pela frente um adversário que obteve um rendimento inferior nos pontos corridos comparado ao mesmo.

Na outra semifinal o River Atlético Clube joga o primeiro jogo na segunda-feira (29/04) às 20 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro na capital Teresina, aonde enfrentará o Piauí Esporte Clube.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1