Diretoria do Parnahyba divulga os preços dos ingressos da Copa do Brasil


A diretoria do Parnahyba Sport Club anunciou nesta terça-feira (02/04) os valores dos ingressos da partida entre o clube da cidade de Parnaíba e o time do Rio Grande do Norte, o ABC. Confirmado para o dia 11 de abril às 20h30min no Estádio Dirceu Arcoverde – o Verdinho, o jogo entre as duas equipes promete ter um grande público, tendo em vista que a maioria dos torcedores azulinos aceitou de forma positiva os preços das entradas para esse confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2013.

Os ingressos estarão à venda a partir da segunda-feira (08/04) na sede social do Parnahyba que está localizada na Praça Santo Antônio (próximo a parada das vans), e ficarão sendo vendidos lá até a quarta-feira (10).

Já na quinta-feira (11/04), no grande dia da partida, os ingressos estarão durante todo o dia à venda nas bilheterias do Estádio Verdinho, localizado na Rua Franklin Veras (ao lado do Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamento do Parnahyba).  


A aceitabilidade dos valores por parte dos torcedores do Tubarão foi notória, pois em todos os programas de rádio pela qual a notícia foi fornecida, os simpatizantes do clube do litoral ligaram parabenizando a diretoria pela escolha dos preços. Segundo eles, o valor está à altura da realidade do trabalhador parnaibano.

Com relação aos estudantes e aos idosos, também foi informado que as duas classes terão 50% (cinquenta porcento) de desconto em qualquer dependência do Estádio Verdinho. Mas os estudantes terão que está portando a sua carteirinha estudantil tanto no ato da compra do seu ingresso, quanto na entrada ao estádio.

Valores dos ingressos:
Arquibancada: R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
Geral: R$ 15,00 (quinze reais).

Por Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1