Flamengo-PI vence o Parnahyba e fica mais próximo da final do Piauiense de Futebol


Na tarde deste domingo (28/04) o Flamengo-PI de Teresina recebeu o Parnahyba no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina às 17 horas em jogo válido pela primeira semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol. O rubro-negro da capital se deu bem e derrotou o time azulino do litoral pelo placar de 2 a 0, gols estes feitos no primeiro tempo de jogo.

Os gols do Flamengo-PI foram feitos por Neilson aos 8 minutos e Niel aos 23 minutos.

No tempo inicial da partida o Flamengo-PI “pintou e bordou” com o trio Augusto, Niel e Edson Di, azucrinando a zaga do Parnahyba que sentia falta de Eridon que foi expulso no jogo contra o River e cumpria suspensão automática.

Na etapa complementar a história foi diferente, pois o tubarão do litoral conseguiu equilibrar as ações e o jogo ficou mais igual.

Com a vitória o Flamengo-PI agora necessita apenas do empate no tempo normal do jogo de volta no próximo domingo (05/05) no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba às 17 horas, já o Parnahyba precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para garantir vaga na final da competição.

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1