Gigante da FMN (PE) é destaque em vitória

Atleta de 2,08m é destaque da FMN (PE)
Edvaldo Lima, de 2,08m de altura, é atleta do basquete da Faculdade Maurício de Nassau (FMN), de Pernambuco, e ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória na etapa regional Norte e Nordeste da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2013, em Teresina (PI). A FMN venceu, na tarde desta segunda-feira (15/04), a UFPA (PA) pelo placar de 132x26.

O atleta morou nos Estados Unidos por sete anos e jogou em duas equipes universitárias norte-americanas: doias anos no Arizona Westen Colege e outros três anos no Cal State Fullerton. Na Regional Norte e Nordeste da Liga de Quadras essa é a primeira participação de Edvaldo, porém, ele já tem em sua “bagagem” uma disputa na fase nacional da Liga de Quadras.

"Não troca sua experiencia de vida e esportiva nos Estados Unidos por nada nesse mundo. E espero poder contribuir com minha equipe para mais um título e uma boa participação”, destacou o pernambucano de 28 anos, estudante do curso de Engenharia Civil.

A Liga do Desporto Universitário é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com patrocínio do Itaú, por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal, e apoio do Ministério do Esporte. Agência de Marketing Esportivo: Koch Tavares. Apoio local: FAEP, Governo do Piauí, por meio da Fundespi, e Instituições de Ensino Superior Filiadas.

Curta nossa Fan Page no Facebook (www.facebook.com/CBDUbrasil) e o Twitter da CBDU (@cbdu) para mais informações e resultados.

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1