Homens são presos, carros apreendidos e um deles é suspeito de ser utilizado em execução


No final da tarde desta segunda-feira (08/04) uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal - PRF, PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Transito), Força Tática e Serviço Reservado da Polícia Militar conseguiram prender Maycon dos Santos Aragão e Antônio Evaldo do Nascimento Aragão Júnior, e apreender dois carros.


A prisão foi realizada no Posto da PRF na BR343 (trecho que liga Parnaíba a Buriti dos Lopes) durante uma fiscalização. Os dois homens e os carros foram levados para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito em Parnaíba.


Um dos homens é Maycon dos Santos Aragão de 25 anos que estava em um Honda Civic de cor preta com as placas HYY-8688 Fortaleza-CE, que segundo Policiais Rodoviários Federais trata-se de um veículo com placas clonadas. O chassis do Honda Civic é de um veículo roubado em Minas Gerais e as placas (HYY-8688 Fortaleza-CE) que estavam sendo utilizadas pertencem a um carro do estado do Ceará. Já o outro homem é Antônio Evaldo do Nascimento Aragão Júnior de 30 anos, ele estava em um Celta de cor vermelha com placas NIA-7737 Parnaíba-PI.  


No Honda Civic foi encontrado uma mochila com vários objetos, já no Celta foram encontrados CD's, roupas, um par de tênis, mochila e muitos outros objetos, além de um revólver calibre 38 cano longo com 6 munições intactas e um cassetete.


Existe a suspeita de que o Honda Civic apreendido pode ter sido utilizado no assassinato José Carlos Aguiar de Souza de 26 anos que trabalhava como montador de móveis em uma loja Parnaíba. Ele foi morto com aproximadamente 10 tiros no dia 25/03 ao ter sido supostamente confundido com seu irmão “Cherry” que tem várias passagens pela polícia.


No paralama dianteiro direito do Honda Civic foi constatado um amassado com marca de tinta vermelha, justamente a mesma cor da moto que o irmão “Cherry” utilizava quando foi morto.  












Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1