Inscrições para a Sexta Jurídica encerram amanhã (24)


Estão abertas até amanhã as inscrições para participação na Sexta Jurídica com o tema Os Litígios Relacionados à Saúde e A Garantia dos Direitos Fundamentais, a ser realizada pela Justiça Federal no Piauí (JFPI), a partir das 8h30, no auditório da Seção Judiciária do Piauí, à avenida Miguel Rosa, próximo ao HUT. As inscrições para a Sexta Jurídica são gratuitas e podem ser feitas no site da JFPI (http://portal.trf1.jus.br/sjpi/) ou pelo link http://www.trf1.jus.br/consulta/evento/FormularioEvento.php.

Serão emitidos certificados aos participantes, que devem apenas contribuir doando 1 kg de alimento não perecível. Os gêneros alimentícios serão doados a instituições filantrópicas.

Os painelistas desta edição da Sexta Jurídica serão o juiz federal do Rio de Janeiro, com jurisdição em matéria de Direito Público, mestre e doutor em Direito, coordenador do Comitê Executivo do Conselho Nacional de Justiça para o Monitoramento e Resolução das Demandas de Assistência à Saúde no Estado do Rio de JaneiroRicardo Perlingeiro; e a defensora pública da União no Piauí, titular do Núcleo de Saúde da Defensoria Pública do Estado do Piauí e membro do Comitê Executivo Estadual de Monitoramento das Demandas Judiciais para a Saúde no Piauí, Ana Patrícia Paes Landim Salha.

A Sexta Jurídica é uma realização da Justiça Federal no Piauí, em parceria com a rede CENAJUS e a Universidade Corporativa do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (UniCorp – TRF1). O evento possui patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí

COMPARTILHAR:

+1