Jornada técnica das operadoras nacionais


Pelo menos 15 empresas convidadas deverão participar da Jornada Técnica das Operadoras Nacionais, cujo período de execução será de 02 a 10 de maio próximo. O evento, que tem como objetivo a divulgação do roteiro da Rota das Emoções, é uma realização do SEBRAE (Rota das Emoções) com o apoio da Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba.

Na programação que inclui Parnaíba, o quinto dia (06/05) contemplará, às 10h, Check In e visita em empreendimentos de hospedagem na Pousada dos Ventos e Vila Parnaíba. Às 11h30, saída para passeio ao Delta. Às 19h30, encontro de negócios com agências parceiras do Piauí e demonstração de vivências do artesanato local no Delta Park Hotel. Às 22h, encontro com o prefeito Florentino Neto e autoridades do setor turístico de nossa cidade. Sexto dia (07/05), às 7h, visita técnica nos meios de hospedagem (Hotel Cívico e Pousada Portal dos Ventos) e às 8h, participação da vivência Arte e Lata.

Das operadoras confirmadas na jornada estão: “Bancorbrás”, “Viaggiare Tour Operator”, “Boreal Turismo”, “Pier Turismo”, “Zênithe Viagens e Turismo Operadora”, “Blumar Viagens e Turismo”, “Havas”, “Adventure World do Brasil”, “Landscape”, “Climb Tour Operator”, “MGM Operadoa” e “MMT Gapnet”.

Ascom

COMPARTILHAR:

+1