publicidade

publicidade

Mulheres são assaltadas em estacionamento e bandidos levam mais de 7 mil reais no Centro de Parnaíba

Central de Flagrantes em Parnaíba
Uma senhora e sua filha, que pediram para não ter os nomes identificados, foram assaltadas no início da tarde dessa segunda-feira (08/04), por volta das 14 horas, em um estacionamento privativo no Centro da cidade de Parnaíba, localizado na Rua Professor Darcy Araújo. Delas os bandidos conseguiram levar aproximadamente R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

Segundo uma das vítimas que conversou com a reportagem do Acesso343, elas realizaram o saque do dinheiro em um dos guichês da Agência Centro do Banco do Brasil e de lá seguiram para o estacionamento onde estava o carro delas e ao entrarem no veículo um homem bem trajado se aproximou, encostou no carro e anunciou o assalto colocando um revólver em sua cabeça e dizendo a vítima que estava no banco do carona: “passa a bolsa com o dinheiro senão eu mato tua filha”.

Algumas pessoas que estavam no estacionamento viram a cena, porém imaginaram se tratar de uma briga de casal. Do lado de fora do estacionamento um motociclista aguardava o assaltante para empreenderem fuga.

Na noite de ontem (08) a vítima que conduzia o carro foi até a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito na esperança de reconhecer o bandido praticante do assalto, porém não teve êxito.

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia