publicidade

publicidade

Pernambuco e donos da casa estreiam com vitória

FMN (PE) e Unifap (AP) enfrentam-se em Teresina
Confira os resultados da rodada desta segunda (15/04) na Regional N/NE

As equipes da Faculdade Maurício de Nassau (FMN) e da AESO, de Pernambuco, e os times da CEUT e UFPI, do Piauí, comemoram estreia com vitórias na fase Regional Norte e Nordeste da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2013, em Teresina (PI), nesta segunda-feira (15/04).

A FMN (PE) disputou quatro partidas e venceu todas. No basquete, o time masculino marcou 132x26 contra a Unifap (AP). No futsal, as meninas de Pernambuco golearam a UFRN (RN) por 11x02 e a equipe masculina fez 7x2 contra a UFAL (AL). No handebol masculino, a FMN (PE) derrotou a UFRN (RN) por 28x24. E as atletas da AESO (PE) venceram a UFC (CE) por 42x05.

Jogando em casa, a equipe masculina da CEUT goleou a Fanec (RN) por 8x3 pelo grupo B do torneio de futsal. E a UFPI (PI) também fez bonito para a torcida e marcou 40x20 contra a UFMA (MA) no handebol masculino.

Nesta terça-feira (16/04) mais 22 jogos agitam a segunda rodada da Regional Norte e Nordeste da Liga de Quadras 2013. A entrada é gratuita.

A Liga do Desporto Universitário é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com patrocínio do Itaú, por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal, e apoio do Ministério do Esporte. Agência de Marketing Esportivo: Koch Tavares. Apoio local: FAEP, Governo do Piauí, por meio da Fundespi, e Instituições de Ensino Superior Filiadas.

Curta nossa Fan Page no Facebook (www.facebook.com/CBDUbrasil) e o Twitter da CBDU (@cbdu) para mais informações e resultados.

Por Pollyanna Pádua  

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia