publicidade

publicidade

Tragédia: Criança de apenas dois anos morre eletrocutada na Zona Rural de Esperantina


Uma criança de apenas dois anos e um mês de nascida, veio a óbito na manhã dessa segunda-feira (22), depois de pegar uma descarga elétrica proveniente de uma tomada de ventilador na Zona Rural do município de Esperantina.

A criança de iniciais D. C. F. de apenas dois anos e um mês de idade, era gêmea de seu irmão, também do sexo masculino, G. C. F. e ambos moravam com os seus pais, o casal de lavradores: Francisca Alves da Costa e José Maria Alves Ferreira, na localidade Prazeres, situada a cerca de nove quilômetros da sede de Esperantina.

De acordo com o seu avô, o lavrador, Raimundo Alves, a criança foi eletrocutada por volta das 10h40min da manhã de hoje.

Raimundo Alves, relatou para a equipe de reportagem que a criança entrou no quarto sem que ninguém percebesse e ao pegar na tomada do ventilador que se encontrava no chão acabou recebendo a descarga elétrica na mão esquerda.

“Os meus netos são muitos ativos e em um piscar de olho, acabou acontecendo esta tragédia toda”.
O lavrador explicou que a sua filha está muito abatida com o ocorrido e que o seu genro se encontra trabalhando em uma outra localidade do município de Esperantina.

Já a irmã da vítima bastante abalada pela tragédia, chegou a relatar para a nossa equipe de reportagem que ao entrar no quarto e perceber que o seu irmão se encontrava desacordado de imediato foram feitos os procedimentos de primeiro socorro mas mesmo assim, a criança não sobreviveu e acabou falecendo ao dá entrada no setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina.

Lembrando que nesse exato momento a criança se encontra no Necrotério do referido Hospital a disposição de seus familiares, para que seja providenciado o velório e consequentemente o seu sepultamento.

JornalEsp

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia