publicidade

publicidade

Tubarão enfrenta Raposa no jogo de ida das semifinais do Piauiense de Futebol


Repetindo a final de 2012, o Parnahyba vai até Teresina, aonde enfrenta logo mais às 17 horas no Lindolfo Monteiro o Flamengo-PI. Dessa vez pelas semifinais.

O Campeonato Piauiense de Futebol 2013 chegou a sua reta final prometendo grandes emoções para aqueles torcedores que comparecerem aos estádios das duas partidas dessa semifinal do certame. Flamengo e Parnahyba se enfrentam logo mais às 17 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro na capital Teresina, em jogo de ida da fase de “mata-mata” da competição estadual.

O Esporte Clube Flamengo por sinal vinha embalado na primeira fase do certame, mas com alguns tropeços nas últimas rodadas fizeram com quê o time ficasse na amarga terceira colocação.

Por outro lado o Parnahyba Sport Club, que enfrentou um início de crise nas últimas rodadas, conseguiu boas vitórias no começo do campeonato fazendo com quê a equipe conseguisse liquidar a fatura com uma goleada sobre o River na última rodada por 4 a 1, e dessa forma terminando os pontos corridos na vice-liderança.

No Piauiense de Futebol do ano passado as duas equipes se enfrentaram em situações parecidas, quando protagonizaram a final do estadual de 2012, fazendo o primeiro jogo em Teresina e o segundo em Parnaíba. Na primeira partida o Tubarão do Litoral, jogando fora de casa, conseguiu um excelente empate em 1 a 1 com um gol salvador de Willian Isael (atual jogador do River), levando assim vantagem de decidir com tranquilidade o campeonato dentro do seu reduto. No jogo de volta, mesmo perdendo por 1 a 0, o Parnahyba conseguiu levantar a taça e se sagrar tetra campeão piauiense.

Em 2013 os dois times ficaram frente a frente por suas oportunidades. No 1º turno em jogo realizado no Lindolfo Monteiro em Teresina, o Flamengo goleou o Parnahyba por 4 a 2, em uma noite impecável do atacante rubro-negro Edson Di. Já no returno o Tubarão jogando no litoral não saiu do empate em 0 a 0, deixando escapar assim a chance de encostar no líder River, que naquela rodada já abria cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado (Parnahyba).

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia