Últimos reparos no Verdinho antes da estreia do Parnahyba na Copa do Brasil


Já no clima da partida, a administração do Verdinho providencia os últimos ajustes no palco do embate entre Parnahyba e ABC pela competição nacional

O Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) em Parnaíba, receberá nessa quinta-feira (11/04) às 20h30min um dos vários jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2013. A praça esportiva será palco para o duelo entre o Parnahyba Sport Club da cidade piauiense de Parnaíba e o ABC Futebol Clube da capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Os atletas do time potiguar não reconheceram o gramado do Estádio Verdinho, devido ao cansaço ainda da viagem. Mas os goleiros do clube fizeram um leve treinamento na manhã desta quinta-feira (11) no local da partida. Comandados pelo treinador de goleiros Salomão, os arqueiros Rafael Robalo e Franklin Ferreira fizeram duras críticas ao estado que se encontra a grama do estádio. Mas segundo eles, sempre existem essas adversidades.


No local do confronto entre o Tubarão do Litoral e o Elefante potiguar, está recebendo durante toda essa quinta os últimos ajustes para o jogo de logo mais a noite. Marcação do gramado, ajustamento dos refletores, colocação das redes nas traves e as torcidas organizadas colocando as suas faixas no alambrado são os fatos que mostram o clima de pré jogo de Parnahyba e ABC.

Ainda esteve no Verdinho na manhã desta quinta, o treinador do time de Natal-RN Paulo Porto, que em conversa com o presidente do clube azulino José Lima, falou da boa receptividade que a delegação potiguar obteve em solo parnaibano. E dessa forma, a comissão técnica do ABC se mostrou a disposição dos dirigentes do Parnahyba, para auxiliar os piauiense no Rio Grande do Norte no próximo dia 25 de abril quando acontecerá o jogo de volta deste confronto. Isto é se o Tubarão não perder de dois gols de diferença na partida de logo mais, pois se isso ocorrer o Elefante elimina o jogo de volta.


Com relação aos ingressos, só estarão à venda nas bilheterias do Verdinho pela tarde, mas os mesmos continuaram a ser vendidos nesta manhã na sede social do Parnahyba. 




Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1