Veja como ficou a situação do Piauiense de Futebol após a 13ª rodada


A 13ª rodada do Piauiense de Futebol 2013 teve início no sábado (13/04) com dois jogos, e ontem (domingo – 14) ela se encerrou com mais dois embates.

O certame estadual do Piauí deste ano vem se mostrando um dos mais agradáveis há anos, tendo em vista o equilíbrio, a competitividade, o torcedor voltando ao estádio entre vários outros fatores que contribuem para o crescimento do futebol piauiense. Somente três pontos separam o lanterna da competição no momento (4 de Julho) para o quinto colocado (Corisabbá), e isso mostra o dinamismo que a competição está tendo nesse ano de 2013.

No sábado (13/04) essa rodada teve início com um jogo às 16 horas na cidade de Floriano, quando os donos da casa, a Associação Atlética Corisabbá recebeu no Estádio Tibério Nunes a representação de Piripiri, o 4 de Julho Esporte Clube. Saindo atrás no placar quando Joniel marcou para o Colorado piripiriense, o Alvinegro florianense buscou a virada e marcou com Anderson (de pênalti) e Cafezinho, proporcionando assim a vitória do time de Nelson Morão por 2 a 1.

Ainda no sábado (13), mas agora pela noite, às 20 horas na capital Teresina o Esporte Clube Flamengo recebeu no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro a equipe da cidade dos governadores, o Barras Futebol Club. O Leão de Marathaoan saiu na frente no marcador logo no início do combate, quando Helder fez o gol que daria ao Barras uma vitória importantíssima no campeonato. Mas Augusto que aos 42 minutos do segundo tempo salvou a derrota dentro de casa da Raposa Rubro Negra marcando o gol de empate. Final de partida com o placar em 1 a 1.

Já no domingo (14/04) a Sociedade Esportiva de Picos da cidade modelo de Picos, recebeu às 17 horas no Estádio Helvídio Nunes a representação da cidade de Parnaíba, o Parnahyba Sport Club. As duas equipes fizeram um jogo muito pegado, mas não conseguiram sair do 0 a 0 no marcador. Com o resultado, a missão de classificação para as semifinais do Piauiense de Futebol do Zangão Picoense fica, quase impossível.

E no mesmo horário do jogo anterior jogou o Piauí Esporte Clube e o River Atlético Clube, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina. O Rubro-Anil saiu na frente com dois gols de vantagem, e marcou com Darley cobrando falta no primeiro tempo. Já no final da partida o Piauizão Vibrante chegou ao segundo gol com Fabiano. Em seguida Rhuann descontou para o Galo Carijó. E com o placar de 2 a 1 para o Enxuga Rato, o tricolor teresinense deixou escapar a chance de ser líder até o final deste certame.

Ao final dessa 13ª rodada do Piauiense de Futebol, veja como ficou a tabela de classificação:  


Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1