Administração petista em Campo Maior vira motivo de piada na internet


As denuncias feitas pelos vereadores, moradores e professores sobre o caos administrativo que vive Campo Maior pode até parecer intriga da oposição, mas o fato é que a situação é realmente séria.

O caso está tão sério que já virou cômico. As ações da gestão do prefeito Paulo Martins (PT) viraram motivo de chacota na internet. Fato que levou os artistas locais Raimundão do Copo e Alex Mamede a fazer um quadro no site You Tube chamado de Cabueta Nacional com piadas voltadas para os desmandos do petista. Mas além deles inúmeras pessoas diariamente postam suas indignações no facebook, alguns chegam a usar o ditado “é sorrir pra não chorar” pra justificar o motivo das brincadeiras e até dizem que Paulo Martins está tentando superar o ex-prefeito Carboreto tido como um dos piores da história do município.

Paulo Martins está a 02 anos governando Campo Maior e nunca conseguiu concluir uma obra sequer com recursos do município. As obras dos governos estadual e federal que ele deveria apenas gerir ficaram pela metade, como é o caso do Presídio, Vila Olímpica do Caiçara, pavimentação asfáltica, quadras esportivas, obra do Estádio Deusdeth de Melo e reforma do Monumento Heróis do Jenipapo. A única obra que ele conseguiu conduzir até a conclusão foi do Entreposto do Mel que fica na saída para Piripiri próximo a Fazenda da Embrapa, mas nunca funcionou.

Veja todos os vídeos:

Por Weslley Paz  

COMPARTILHAR:

+1