Alessandro retorna ao Parnahyba visando à disputa do Brasileirão da série D


Volante disputou o Piauiense de Futebol 2013 pelo Flamengo-PI, jogou na Copa do Brasil e agora está de volta a sua terra natal para defender a camisa azulina

Chegando para reforçar a equipe do Parnahyba para o Campeonato Brasileiro de Futebol da quarta divisão, Alessandro chega a Parnaíba com o intuito de ajudar a equipe no que for preciso para a realização de uma boa campanha na competição nacional. Talvez ainda não der para o atleta atuar defendendo a jaqueta azulina neste domingo (02) quando o Tubarão enfrenta o Salgueiro, pois o Tubarão espera a rescisão de contrato com a Raposa Rubro-Negra.

De acordo com o jogador as bases salarias foram favoráveis para o mesmo, e ele pretende trabalhar duro para conquistar a vaga de titular no time comandado pelo treinador Paulo Moroni.

“Conversei com o Batista na terça feira (28/05) e acertei as bases salarias, agora é só esperar a rescisão vim do Flamengo-PI por que ainda tenho um contrato lá. Mas esperamos que eles tenham enviado para o meu Email ou para o do clube”, relatou o volante do Parnahyba Alessandro.

O jogador já atuou pelo Parnahyba diversas vezes, e a expectativa da vez é a disputa do Brasileirão da serie D, pois segundo o jogador esse certame é uma espécie de vitrine para o atleta profissional.
“Apesar de ser série D é uma competição bem vista, de início iremos pegar o Salgueiro-PE, um time que eliminou o Vitória-BA na Copa do Brasil e está sendo visto com outros olhos. Mas tenho certeza que essa quarta divisão será boa para todos nós do Parnahyba”, concluiu o volante.

O elenco do Parnahyba faz treino coletivo nesta quinta-feira (30/05) às 16 horas no Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos, visando o confronto de domingo (02/06) às 18h30min no Estádio Cornélio de Barros na cidade pernambucana de Salgueiro, quando a equipe estreará pela série D contra o Salgueiro-PE.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1