publicidade

publicidade

Bandidos tentam roubar carro em Buriti dos Lopes e atiram na vítima


Dois bandidos armados tentaram assaltar um homem na manhã deste sábado (11), por volta das 8h, na BR-343, ha 06 km de Buriti dos Lopes, próximo à entrada da PI-211. O veículo Gol placa LVH-9570/Teresina-PI era conduzido pelo buritiense José Maria de Souza (Zé Maria da Angélica), quando os bandidos as margens da rodovia tentaram parar o veículo apontando armas. 


O dono do carro não parou, mas um dos bandidos disparou dois tiros, e um deles ultrapassou o vidro traseiro e o encoste de cabeça do banco do motorista, atingindo-o na nuca. O outro tiro acertou a tampa traseira do carro. A vítima mesmo ferida conseguiu conduzir o veículo até uma cerâmica às margens da PI-211, onde pediu socorro.

O Samu de Buriti dos Lopes foi acionado e socorreu a vítima até a unidade de saúde de Buriti dos Lopes e posteriormente até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Segundo informações a vítima estava consciente. Ainda segundo relatos, Zé Maria estava se deslocando para uma pescaria no povoado São Domingos dos Américos, zona rural de Buriti dos Lopes.

Portal Boca do Povo 

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia