11 de maio de 2013

Bandidos tentam roubar carro em Buriti dos Lopes e atiram na vítima


Dois bandidos armados tentaram assaltar um homem na manhã deste sábado (11), por volta das 8h, na BR-343, ha 06 km de Buriti dos Lopes, próximo à entrada da PI-211. O veículo Gol placa LVH-9570/Teresina-PI era conduzido pelo buritiense José Maria de Souza (Zé Maria da Angélica), quando os bandidos as margens da rodovia tentaram parar o veículo apontando armas. 


O dono do carro não parou, mas um dos bandidos disparou dois tiros, e um deles ultrapassou o vidro traseiro e o encoste de cabeça do banco do motorista, atingindo-o na nuca. O outro tiro acertou a tampa traseira do carro. A vítima mesmo ferida conseguiu conduzir o veículo até uma cerâmica às margens da PI-211, onde pediu socorro.

O Samu de Buriti dos Lopes foi acionado e socorreu a vítima até a unidade de saúde de Buriti dos Lopes e posteriormente até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Segundo informações a vítima estava consciente. Ainda segundo relatos, Zé Maria estava se deslocando para uma pescaria no povoado São Domingos dos Américos, zona rural de Buriti dos Lopes.

Portal Boca do Povo