publicidade

publicidade

Boatos levam multidão a CEF e terminais de autoatendimento e vira caso de polícia

Caixa Econômica Federal no Centro da cidade de Parnaíba
Uma onda de boatos de que o Bolsa Família seria cancelado e que os beneficiados teriam poucos dias para sacar o dinheiro levou uma multidão a única agência da Caixa Econômica Federal – CEF em Parnaíba, localizado na Praça da Graça no Centro de Parnaíba, neste domingo (19/05).

Além da agência da CEF os terminais de autoatendimento na cidade: Prefeitura de Parnaíba, Posto Pioneiro e Posto de Atendimento da Avenida São Sebastião ficaram lotados durante todo o dia de hoje (19).  


Apesar do Governo Federal já ter tratado de divulgar nota de que tudo não passa de mentira, as pessoas ainda duvidam e insistem em acreditar na boataria, por conta disse a Força Tática da Polícia Militar teve que agir na agência da CEF em Parnaíba, pois o ânimo dos beneficiados que compareceram ao local estava bastante exaltado.

O certo é a origem do boato de que o programa do Governo Federal Bolsa Família seria extinto será investigada pela PF (Polícia Federal). A falsa informação causou correria, confusão e tumulto não só em Parnaíba, mas em vários estados do Nordeste no fim da tarde de ontem (18) e durante todo o dia de hoje (19).

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia