publicidade

publicidade

Carro fica parcialmente destruído após colisão com poste da Eletrobras na Pinheiro Machado


No final da madrugada desta terça-feira (21/05), por volta das 5h, um Fiat Uno de cor azul com placas LWO-0094 Parnaíba-PI, conduzido por Evaldo Ramos de Brito de 60 anos, colidiu com um poste com fiação de alta tensão da Eletrobras, que fica na calçada da SEDESC (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania) na Avenida Pinheiro Machado. Na colisão o Fiat Uno teve parte da dianteira destruída.

Evaldo Ramos que é Agente da Polícia Civil teve corte na boca, forte pancada na perna direita e no peito. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.  


Uma equipe do Ronda Cidadão, comandada pelo Sargento Carvalho Costa, foi a primeira a chegar ao local e isolar a área, já que um dos fios do poste atingido caiu e permaneceu ligado. Apesar da Eletrobras ter sido avisada a respeito da fiação quebrada e ligada, uma equipe da empresa só chegou ao local quase um hora e meia depois.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local realizando perícia e obtendo informações a respeito das causas do acidente.  





Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia