publicidade

publicidade

“Falando a Veras” promete boas risadas aos teresinenses


Na noite dos dias 1º e 2 de junho, os teresinenses darão boas gargalhadas com Marcos Veras no show de humor “Falando a Veras”, solo que é um stand up com vários musicais. O espetáculo que estará em Teresina no próximo mês, comemora cinco anos de espetáculo pelos palcos do Brasil, no Teatro 4 de Setembro, às 20 horas.

O show de humor “Falando a Veras” promete proporcionar boas risadas sem utilizar de “muletas” ofensivas ou polêmicas. Em cartaz desde 2008, a peça conta com texto e concepção do próprio ator e comediante, Marcos Veras, que atualmente faz parte do Programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo.

Além disso, o comediante vai ao ar aos domingos em um dos quadros de sucesso do programa Zorra Total, como o menino Soluço ao lado de Katiuscia Kanoro, Wagner Trindade e Samantha Schmutz.

O stand up “Falando a Veras” é indicado para todos os públicos e tem a colaboração textual de Saulo Aride , produção de Diego Zarife, direção de produção de Sergio Sayde e supervisão de Fábio Porchat, ator, roteirista e idealizador do canal Porta dos Fundos, considerado como um dos vídeos mais acessado no YouTube Brasil.

Pela primeira vez na capital, o espetáculo é uma realização do produtor executivo Pedro Paulo Cebranelli, responsável pela série de espetáculos humorísticos que acontecerão neste ano. Para mais informações ligue: (86) 9930- 0000 / 3234-4348.

Por Letícia Rodrigues Sá  

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia