Hilux Expedition desbrava trilhas neste domingo


Tudo pronto para a 6ª edição do tradicional passeio Hilux Expedition, que acontecerá no dia 19 de maio, com largada da Newland, a partir das 8 horas, e chegada no Sítio Vivenda das Fontes, próximo a Timon-MA. Serão 90 km de percurso para os aventureiros, que gostam de opções variadas de lazer. A escolha do percurso foi definida pelo organizador de eventos, Ehrlich Cordão. O organizador geral do evento, Carlos Arlindo, disse que a proposta do evento é reunir amantes dos carros 4x4 em um dia especial de contemplação com a natureza, reunindo familiares e amigos.

O evento começa com café da manhã, às 7 horas, na Newland, que fica no balão da Av. Raul Lopes. Depois a largada em comboio seguindo por paisagens de Teresina rumo ao Maranhão. A trilha será no sentido do Portal da Amazônia por trilhas; de lá, os aventureiros seguem pela localidade 89 por mais trilhas até a localidade chamada Mangueiras, aonde fica o Sítio Vivenda das Fontes. O local é um convite à tranquilidade e descanso, pois é cercado de verde e águas naturais, com criatório de peixes.

A organização inova nesta edição incluindo jogos interativos com os participantes, no estilo gincana, após a chegada, por volta das 13 horas. No fim do dia , acontece o retorno para Teresina. “Teresina precisa mais dessas opções de lazer, principalmente com roteiros bonitos, como esse”, destacou Ehrlich Cordão, que organiza a parte técnica do evento. Para participar, a inscrição simbólica por carro custa R$ 80,00, com direito a piloto e acompanhante, café da manhã, lanche e almoço, uma medalha e uma camisa; acompanhante extra paga 50,00 (passageiro extra).

Por Márcia Cristina  

COMPARTILHAR:

+1