“Mais um escândalo”: Vereador usa atendente de sua papelaria como “laranja” na chefia de seu gabinete


Célia Silva dos Santos é atendente da papelaria e está lotada como Chefe de Gabinete do vereador Bernardo Rocha (PSC)

Depois de ter sido denunciado pela sua ex-funcionária, Taline Souza Santos, o vereador Bernardo Rocha (PSC), parece não ter se intimidado com a polêmica de ter deixado a jovem em maus lençóis quanto à problemas trabalhistas, como também de tê-la usado como laranja para receber o dinheiro de um dos cargos do seu gabinete na Câmara Municipal de Parnaíba.

Mesmo depois da ex-funcionária Taline Souza tê-lo denunciado na Câmara Municipal e das várias manifestações através de redes sociais, como também em meios de comunicação da região, o vereador mantém como funcionária em seu estabelecimento na Avenida Deputado Pinheiro Machado, em Parnaíba, mais uma funcionária como “laranja”. Célia Silva dos Santos, é atendente da papelaria do vereador Bernardo Rocha e está registrada como sua chefe de gabinete na Câmara Municipal, recebendo os vencimentos em torno de R$ 1.400 (hum mil e quatrocentos reais).

A mesma não cumpre expediente no legislativo municipal, já que faz atendimentos na papelaria do parlamentar.

A seguir você vai poder conferir através do vídeo a comprovação do exposto, onde Célia Silva dos Santos aparece varrendo a calçada, como também, fazendo atendimento no estabelecimento comercial de Bernardo Claraval Rocha.


O Bikanca

COMPARTILHAR:

+1