publicidade

publicidade

Mulher cai de garupa de moto e é deixada para trás pelo condutor


A adolescente Larissa Sousa, 17 anos, foi vítima de um acidente ocorrido por volta das 19h de ontem (11), na Avenida Aderson Alves Ferreira, próximo à sorveteria cremosa. A vítima passou 30 minutos deitada no asfalto a espera de uma ambulância do SAMU.

Larissa era conduzida na garupa de uma moto Broz e aproximando-se de outra motocicleta Biz, conduzida por João e sua sobrinha que foram surpreendidos com um chute de Larissa. Após o chute, Larisa perdeu o controle e caiu da moto, o motoqueiro que a levava, evadiu-se do local.

Em entrevista à nossa reportagem, as vítimas do chute disseram "nós não conhecemos essa mulher e não sabemos o motivo da agreção. Parece que ela está, é embriagada.

A polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e preservando o trânsito. A demora do SAMU mais uma vez revoltou a população que a todo o momento queriam levar a vítima de qualquer jeito para o Hospital Chagas Rodrigues.

Segundo informações do motorista do SAMU Paulo de Tarso, o motivo da demora do atendimento do SAMU foi porque a ambulância estava em uma ocorrência na zona rural de Piripiri e não pôde chegar mais rápido.

Piripiri40graus

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia