Parnahyba mira reforços visando o Campeonato Brasileiro da série D


No dia 1º de junho o time azulino do litoral piauiense começa a empreitada no Brasileirão da quarta divisão, e a diretoria promete reforços

Com o título de bicampeão no Campeonato Piauiense de Futebol a diretoria do Parnahyba Sport Club esteve reunida na noite desta quarta-feira (22/05) na sede social do clube localizada na Praça Santo Antônio, aonde decidiram as principais diretrizes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol da série D que se inicia no dia 1º de junho.

O presidente do clube azulino José Lima falou sobre as condições e sobre os reforços que podem está chegando à cidade de Parnaíba a fim de completar o elenco do Tubarão para a disputa do Brasileirão.

“Vamos conversar com a diretoria imediatamente para poder está buscando contratações, pois teremos um jogo dia primeiro e o calendário nos requer novos reforços”, ponderou José Lima.
Com relação ao técnico Paulo Ricardo Moroni, o cartola do Tubarão pretende continuar com o mesmo tendo em vista o excelente trabalho que o treinador desempenhou a frente do plantel parnaibano.


“Eu acho que ele foi um peça fundamental para a conquista do bicampeonato e tem tudo para continuar. Sabemos que a partir de agora ele será muito assediado por outros clubes pelo trabalho que o mesmo realizou a frente do Parnahyba”, acrescentou o cartola.

Ainda segundo o presidente do azulino, tudo deve se resolver em breve e o torcedor ficará ciente de todas as novidades. Mas podemos destacar fortes nomes que poderiam está surgindo na Toca do Tubarão para a disputa desta competição nacional. Pois em entrevista à imprensa após a final do Piauiense de Futebol 2013, José Lima mostrou interesse em jogadores como: Edson Di (atacante do Flamengo-PI), Raphael Freitas (artilheiro do campeonato pelo Picos), Robson (eleito o melhor goleiro do certame), Fabiano (atacante que disputou o piauiense pelo Piauí) entre outros atletas.

O Parnahyba estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro no sábado (01/06) às 16 horas no Estádio Cornélio de Barros na cidade de Salgueiro-PE aonde enfrenta o Salgueiro. Os dois clubes citados estão no grupo A2 que ainda tem o Gurupi-TO, Maranhão-MA e Ypiranga-AP.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1