Portal publica matéria sobre contração irregular da Prefeitura de Parnaíba e logo depois retira do ar


O GP1 de Teresina publicou matéria denunciando irregularidade em contratação sem licitação e pouquíssimo tempo depois retirou o matéria do ar, colocando em “seu lugar” uma matéria da PMP

O Portal GP1 de Teresina publicou na noite de quarta-feira (29/05) a matéria “Prefeito de Parnaíba contrata TV Antena 10 por R$ 135 mil reais sem licitação”, por volta das 19 horas, logo depois a matéria foi retirada, os internautas ao entrarem no Google e clicarem na matéria no Portal GP1 aparecia a mensagem “Conteúdo excluído ou desativado!”. 


Pouco tempo depois da matéria ser retirada uma outra matéria foi publicada, desta vez foi a seguinte: “Prefeitura de Parnaíba e Associação de Magistrados homenageiam o parnaibano Evandro Lins e Silva”, matéria essa de autoria da Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba - PMP.

O que teria levado o Portal GP1 a retirar a matéria que denuncia a administração de Parnaíba “Prefeito de Parnaíba contrata TV Antena 10 por R$ 135 mil reais sem licitação” e em “seu lugar” colocar uma matéria da Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba: “Prefeitura de Parnaíba e Associação de Magistrados homenageiam o parnaibano Evandro Lins e Silva”?





Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1