publicidade

publicidade

PRF recupera motocicleta logo depois de ser tomada de assalto‏


Equipe de Policiais Rodoviários Federais recuperou, no Município de Demerval Lobão, trecho da rodovia BR 316, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de sábado, neste mesmo município.

Por volta das 22h20 de sábado (11), policiais que faziam policiamento em Demerval Lobão foram informados que uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, placa OEE6424, havia sido roubada diretamente do seu proprietário, sob ameaça de arma de fogo.


Imediatamente os agentes da PRF saíram em diligência pela região com o fim de localizar o veículo. Ao atingirem o Km 29 da BR 316, avistaram uma pessoa que caminhava no acostamento com um capacete na mão. Decidiram abordá-lo.

Em busca pessoal foi encontrado no seu poder um revólver calibre 38 e cinco cartuchos não deflagrados. Após breve entrevista, este informou ser o autor do roubo da motocicleta em Demerval Lobão. Informou, ainda, o local onde estava escondido o veículo.

Configurado o flagrante, o acusado J.R.S.F, 21 anos, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Policia Civil em Teresina para apuração do crime de roubo de veículo automotor.


Comunicação Social PRF/PI

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia