Torcida do River tenta arrumar confusão no primeiro jogo final do Piauiense de Futebol


Torcedores do time do River, o tricolor da capital, estiveram hoje (12/05) no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba, no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 entre Parnahyba e River. Os ditos torcedores, principalmente formados por integrantes da “Torcida Organizada Esporão do Galo”, tida como uma das mais violentas do Piauí, vieram ao litoral não somente torcer e vibrar com sua agremiação, mas também tentar arrumar muita confusão.

Logo durante o intervalo de jogo a Polícia Militar teve que conter os torcedores que estavam numa área da arquibancada do estádio. Eles insultavam os adversários e jogavam objetos, num gesto de puro vandalismo selvagem.  


No final do jogo os torcedores tricolores novamente deram mais uma prova de suas ações violentas, jogaram pedras, sabugos de milho, latas de cerveja e refrigerante, além de gritarem dizendo que no jogo de volta (domingo 19/05) irão pegar (agredir) os comedores de peixe (torcedores do Parnahyba).

Diante de todo esse problema exposto, que providências serão tomadas no sentido de evitarem problemas no último jogo do Campeonato Piauiense de Futebol?


Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1