publicidade

publicidade

1ª Mão: Pedido a cassação do vereador “Cabelo Duro”, ele é acusado de receber Bolsa Família


O vereador da cidade de Luís Correia, Sebastião Passos de Souza (PSB) de 44 anos, conhecido popularmente por “Cabelo Duro”, teria sido denunciado por ser beneficiário do Programa Federal Bolso Família. Segundo informações obtidas pela reportagem do Acesso343 já teria sido inclusive solicitada a cassação de seu mandato.

Cabelo Duro” foi eleito pela Coligação “O Trabalho Continua” com 589 votos (3,23% dos votos), ele é agricultor e tem apenas o ensino fundamental incompleto.

O Programa Bolsa Família (PBF) é um programa de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O Bolsa Família integra o Plano Brasil Sem Miséria (BSM).

Se o programa é de transferência direta de renda para beneficiar famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza, como é que um vereador que recebe o valor mensal de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) poderia ter sido cadastrado? Quem seria o responsável por ter incluído “Cabelo Duro” no Bolsa Família?

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia