Após folga Parnahyba voltará aos treinos visando o Gurupi-TO pela série D


Plantel do Tubarão folgou durante uma semana, e já volta nesta segunda-feira (17) aos treinamentos normais já visando o próximo embate pela quarta divisão do Brasileirão

O último jogo do Parnahyba Sport Club no Campeonato Brasileiro de Futebol 2013 da série D foi no sábado (08/06) no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), aonde a equipe piauiense venceu por 4 a 2 o time amapaense do Ypiranga Clube. Com isso a diretoria concedeu sete dias de descanso aos jogadores para que os mesmos fossem as suas devidas casas, para voltar nesta segunda-feira (17/06) às 08 horas quando o elenco comandado pelo técnico Paulo Moroni vai até a praia da Pedra do Sal realizar treinamentos físicos.

Espera-se que neste domingo (16/06) chegue a Parnaíba mais dois reforços para a equipe azulina. Neílson (meia esquerdo) e Raníelson (atacante) já tinham sido anunciados, mas devido a problemas só se apresentam no Parnahyba nesta semana. Já integraram o elenco do Tubarão após o título piauiense de futebol o volante Alessandro, o goleiro Robson e o lateral direito Niel, ambos ex-Flamengo-PI.

O Parnahyba ocupa a terceira posição no grupo A2 do Brasileirão da quarta divisão com três pontos marcados, que ainda tem o Salgueiro-PE (em primeiro), o Gurupi-TO (em sugundo), o Maranhão-MA (em quarto) e o Ypiranga (na lanterna).

O certame nacional está paralisado devido à realização da Copa das Confederações e só volta no próximo mês quando será realizada a terceira rodada pela qual o Parnahyba folga. O próximo confronto do time azulino piauiense será no dia 14 de julho às 16 horas no Estádio Verdinho aonde a equipe parnaibana recebe o vice-campeão do estado do Tocantins, o Gurupi Esporte Clube. O jogo será válido pela quarta rodada.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1