publicidade

publicidade

Após viagem longa de 867 km, Parnahyba chega a Salgueiro para jogo da série D


Foi cansativa, mas tranquila a viagem da delegação do Parnahyba até a cidade pernambucana de Salgueiro. Tubarão estreia contra o Carcará pela quarta divisão

O elenco do Parnahyba Sport Club desembarcou na cidade de Salgueiro-PE neste sábado (01/06), para estrear nesse domingo (02) pela série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013 contra os donos da casa. O confronto será marcado pela disputa entre o imperador dos ares do sertão nordestino e o rei das águas: Carcará x Tubarão.

O time azulino comandado pelo técnico Paulo Moroni viajou com 17 jogadores, mais a comissão técnica:

Goleiros: Boré e Ítalo; Laterais: Barata, Sorin e Rian; Zagueiros: Eridon, Gilmar Baiano, Marcos Gasolina e Pedro; Volantes: Alessandro, Luciano, Ramon e Damisson; Meias: Eduardo Junior e Maike; Atacantes: Fabinho e Raiff; Técnico: Paulo Moroni; Auxiliar Técnico: Jucélio Lira; Preparador Físico: Rafael Machado; Treinador de Goleiros: Filho Silva; Massagista: Washington Filho; Mordomo: Vinícius Aragão; e Diretor de Futebol: Batista Filho.


Valendo ressaltar os desfalques para essa primeira partida do Parnahyba pela competição nacional, pois a saída dos oito jogadores, mais o volante Totonho e o meia Péricles machucados, o Parnahyba conta com um grupo mesclado com alguns atletas das categorias de base.

Arbitragem para Salgueiro e Parnahyba:
Árbitro central: Flávio Feijó de Omena (AL);
Assistente nº1: Otávio Correia de Araújo Neto (AL);
Assistente nº2: Thalis Augusto S. Monteiro (AL);
Quarto árbitro: Gilberto Freire de Farias (PE);
Assessor: Elias Coelho da Silva (PE).

O clube está hospedado no Salgueiro Plaza Hotel e joga neste domingo (2) às 18h30min no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE pela primeira rodada da quarta divisão do Brasileirão aonde enfrenta o Salgueiro Atlético Clube.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia