publicidade

publicidade

Câmara Municipal de Parnaíba realiza sessão extra nesta quarta-feira


Apesar de haverem entrado de recesso na última sexta feira, os vereadores de Parnaíba estão sendo convocados para uma reunião extraordinária (sem remuneração) nesta quarta feira, às 11 horas da manhã, no Plenário Arimatéia Carvalho.

A secretária municipal de saúde, Maria do Amparo Coelho dos Santos, estar presente para apresentar aos parlamentares o relatório das atividades de sua pasta, neste primeiro semestre. Também deve prestar alguns esclarecimentos aos presentes, a respeito do setor saúde.

Encerramento de atividades

Na sexta feira (14) após discutir e votar todos os projetos e requerimentos ainda pendentes, enxugando a pauta do 1º semestre, a presidente Neta Castelo Branco agradeceu a todos os seus pares pela colaboração, inclusive os servidores administrativos, e fez um resumo das principais atividades.

Segundo relatório lido na ocasião, foram 41 dias de sessões, com 97,3% de presenças e participações dos vereadores em plenário. Até agora, já foram apresentados e aprovados 28 Projetos de Lei, oriundos do Poder Legislativo e 26 Projetos de iniciativa do Executivo, além de 9 projetos de Decretos Legislativos, de concessão de Medalhas. Ao todo, foram 222 requerimentos dos parlamentares, discutidos e aprovados.

No final da sessão, a presidente ofereceu um jantar aos presentes, comemorando o aniversário dos vereadores e servidores da Casa, aniversariantes do 1º semestre. Alguns compareceram com esposas e convidados, tornando bastante festiva a solenidade.


Por Bernardo Silva

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia