publicidade

publicidade

Carro colide na traseira de duas motos paradas em semáforo na Avenida Pinheiro Machado


Um grave acidente na noite de quinta-feira (27/06), por volta das 19h30min, no cruzamento da Avenida Deputado Pinheiro Machado (trecho urbano da BR343) com a Rua Samuel Santos deixou o trânsito congestionado no referido trecho.

No acidente foram envolvidos um Celta com placas de Luís Correia, uma moto Dafra Kansas e uma moto Honda Titan, com três vítimas, sendo uma garotinha, que teve pequenas escoriações e sua mãe, que estava com suspeita de luxação em uma das pernas (Kansas), e um homem identificado como Aldo (Titan), funcionário de um grande supermercado de Parnaíba, que sofreu escoriações e apresentou elevação da pressão arterial.   


Das três vítimas apenas o condutor da Honda Titan foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, já mulher e a garotinha que estavam na Dafra Kansas foram atendidas também pelo SAMU, mas não quiseram ser encaminhadas ao hospital.

Segundo populares que estava no local e que afirmavam ter presenciado o acidente, disseram que as duas motos estavam paradas aguardando a abertura do semáforo, quando foram surpreendidas por uma colisão traseira. Também falaram que a condutora do Celta vinha distraída e que a mesma parecia estar falando ao celular no momento da colisão.


A Polícia Rodoviária Federal foi avisada sobre o acidente, porém antes de sua chegada, um irmão da condutora do Celta e um homem não identificado retiram a Dafra Kansas e o próprio Celta do local do acidente.

A PRF realizou perícia, colheu informações a respeito do ocorrido e liberou o trânsito. 





Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia