Cartazes são destaques em manifestação na cidade de Parnaíba


O desabafo mesclado com a criatividade e o bom humor engrandeceram o protesto no litoral piauiense contra os problemas decorrentes do povo brasileiro como um todo

A onda de manifestações pelo Brasil inteiro vem acontecendo durante essa semana, e na cidade de Parnaíba chegou com bastante expressividade. O protesto que aconteceu na última quinta-feira (20/06) se iniciou por volta das 17h20min em frente a Universidade Federal do Piauí – Campus de Parnaíba, e teve todo o percurso na Avenida São Sebastião, encerrando-se às 19h30min no Balão do Mirante. Um dos principais destaques foram os cartazes, que variavam dos caprichados aos desabafos de uma sociedade que clama por um Brasil melhor.


Os manifestantes chegaram a fazer campanhas para arrecadar fundos, para efetuar a compra de cartolinas na confecção dos cartazes. Um fato que chamou a atenção foi à atitude da jovem Karine, que produziu diversos cartazes para distribuir para a população que aderisse a manifestação no decorrer da caminhada.

“Minha maior indignação é com o transporte público de Parnaíba, apesar de não ser daqui eu utilizo com frequência as vans, que por sinal é muito ruim, parece uma lata de sardinha, sem falar nos outros problemas que existem na cidade”, desabafou a estudante.  














Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1