Com a volta de Totonho, Parnahyba retorna aos treinos visando o Gurupi-TO


Após um bom descanso, os jogadores do Tubarão do Litoral retornaram aos trabalhos já de olho no próximo adversário pela série D do Campeonato Brasileiro

Voltando de uma semana de folga, os jogadores do Parnahyba Sport Club treinaram na manhã desta terça-feira (18/06) a parte física na praia da Pedra do Sal, e finalizaram os trabalhos pela tarde no Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos já visando o confronto contra o Gurupi-TO válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da quarta divisão. Tendo em vista que na terceira rodada o time piauiense não joga.

Depois de ter ficado fora do time desde o dia do primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 realizado no Estádio Municipal Mão Santa contra o River-PI, o volante Totonho retorna aos treinamentos após ter se sofrido um estiramento na coxa.

“Fiz a ultra-som e deu tudo certo, agora a gente espera que ocorra tudo bem para que no dia 14 estejamos à disposição do Moroni. Temos que trabalhar forte o condicionamento físico para que possamos retornar nesta série D com mais uma vitória diante do Gurupi”, disse o volante Totonho de volta ao elenco do Tubarão.

Focando inicialmente o condicionamento físico, o elenco do Parnahyba só começará a trabalhar o setor tático da equipe depois da chegada do treinador Paulo Ricardo Moroni, que ainda se encontra de férias na sua cidade natal, Santa Maria-RS.

“Nessa semana iremos intensificar os trabalhos físicos, e na segunda-feira (24) quando o Moroni já estiver aqui em Parnaíba iremos iniciar a preparação tática da equipe. Dessa forma nós esperamos chegar diante do Gurupi bem, para que possamos continuar nessa competição com mais uma vitória dentro de casa”, afirmou o preparador físico do clube Rafael Machado.

A programação para essa quarta-feira (19/06) será praia da Pedra do Sal pela manhã, pela tarde academia e os trabalhos serão encerrados no Petrônio Portela. O Parnahyba está na terceira posição do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da série D com três pontos ganhos, e volta a campo no dia 14 de julho às 16 horas quando recebe no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) na cidade de Parnaíba, o Gurupi Esporte Clube do estado do Tocantins.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1